10 de janeiro de 2012

Look do Dia

Olá meninas.
Hoje saímos com nossos amigos e resolvemos tirar algumas fotos dos looks que usamos e compartilhar com vocês. Cada uma usou um estilo diferente, esperamos que gostem =)

LOOK DA GABI:
Esse look é arrumadinho e ao mesmo tempo descontraído, perfeito para uma ocasião mais informal na qual você quer estar bem arrumada. Optei por uma saia de couro da H&M que ficou um charme com a camisa amarrada na frente, também da H&M. O colar (by Fernanda Nabhan) deu um up no visual e a rasteirinha de lacinho deu um ar romântico.


LOOK DA MARI:
     Esse look ficou um pouco mais moderno com a saia justa da H&M e uma blusa mais larguinha da Zara com ombro caído. Optei por uma sapatilha mais neutra preta da gap e completei com um brinco de argola prateado.                                                                                                                                                           
  


LOOK DA GI:
Já esse outro look é mais alegre e a cara do verão. Escolhi um vestido estampado da Autitorium e joguei uma camisa jeans da Basic com um cintinho vermelho by Fernanda Nabhan pra marcar a cintura e deixar o visual mais feminino. Completei com uma rasteirinha mais básica da Queen Shoes. 
Outra opção para um dia mais quente é usar somente o vestido com uma sapatinha colorida (esta é da Arrezo, na cor acerola).



Então meninas, o que acharam?
Beijinhos ;*
Gabi, Mari e Gi
P.S.:a Camila infelizmente não esteve presente pois está curtindo o verão na praia (delícia!) haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário