26 de março de 2012

Corpo - Dica do dia

Oi meninas
O final de semana traz, junto com aquela preguicinha básica, o peso na consciência de ter comido tanta porcaria nele.. E se você é daquelas que só de pensar em ir se exercitar ja dá um desânimo, continue lendo essa matéria, pois tenho dicas de vários ''exercícios'' que podemos fazer em casa mesmo, e sem parar de fazer tudo oque estamos fazendo para fazê-los! Vamos conferir?


  • Subir as escadas (se você mora em prédio), você pode fazer isto quando chega ou sai de casa, e enquanto ouve música! O bom é que você não precisa de nenhuma roupa especial, só que seja confortável ok? E se você já faz isso, comece subindo de dois em dois degraus, é ótimo para fortalecer as pernas e o bumbum.
  • Enquanto escova os dentes você pode (ao invés de só andar pela casa) fazer esse movimento: levante, fique na ponta dos pés e volte. Fazendo três séries de 10, 15 ou 20 (dependendo do seu condicionamento). Vai deixar suas panturrilhas super definidas!
  • Fazer agachamentos enquanto assiste tv. Fique em frente a sua tv com as pernas separadas e pés paralelos, agache até formar um ângulo de 90º  no joelho. Faça três séries de 10, 15 ou 20 (dependendo do seu condicionamento) sendo que no último movimento de casa série, espere por 10 segundos na posição.
  • Abdominais para deixar a barriga lisinha! Você pode fazer deitada na cama ou no chão, com um colchonete. Enquanto ouve música, assiste tv, etc..



Espero que tenham gostado e aproveitado as dicas! 
Beijos fiquem com Deus,
Gabi (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário