8 de fevereiro de 2012

Especial Fim de Férias - SOS Cabelo

Férias, mar, areia, sol, piscina... Tudo de bom né?! Mas, com uma temporada de tudo isso junto, o cabelo acaba sendo a maior vítima: ressecado, sem brilho, quebradiço.. Quer recuperá-lo para a volta as aulas? Fique atenta a estas dicas:


  • Se o seu cabelo está muito ressecado e sem vida nas pontas, o primeiro passo é cortá-lo (só as pontas, vai!). É a maneira mais eficiente e você ja vai sentir uma grande diferença! 


  • Faça uma mega-hidratação em casa mesmo, preparando essa mistura: coloque duas colheres de umas máscara reparadora ou nutritiva em um potinho, adicione um ou dois pumps de óleo de argan (dependendo do comprimento e quantidade de cabelo), e umas gotinhas de ampolas de tratamento. Misture tudo, aplique em todo o cabelo molhado (depois do shampo, e passe longe da raíz) e deixe agir por cerca que 10 minutos com os cabelos envolvidos em uma touca térmica (se desejar). Por último enxague e finalize com um bom leave-in.


E não se esqueça de que uma alimentação saudável, rica em vitaminas (com bastante salada, frutas e verduras) faz total diferença nos seus cabelos e pele, deixando-os sempre saudáveis e radiantes..

Espero que gostem e aproveitem as dicas!
Beijinhos
Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário